terça-feira, 18 de abril de 2017




Escrevi-te versos perfumados
nos pingos da água fresca
das chuvas da madrugada!
No tempo e no infinito
do feitiço das palavras
cantei amor em céu aberto
numa melodia com o teu nome!
Gastei palavras ao vento
rimas alheias à saudade
para deter o tempo
e não despertar do sonho
onde moravas!
O mesmo sonho
onde desenhei teu rosto
e os contornos da tua boca
para marcar no teu sorriso
os meus beijos
vestidos de paixão e loucura.
Na face fria do tempo
deixo o teu silêncio falar,
e perto da alma
sopro um grito
para te sentir perto de mim,
pois amar-te, foi o meu pecado!
Agora adormeço o meu sonho
e vivo com o teu fantasma
(na minha cama)
pois das chuvas da madrugada
fica apenas a minha sede
de te beber… em AMOR.
[ © António Carlos Santos ]
_________________________________
Poema: " chuvas da madrugada "
de: © António Carlos Santos
António Carlos Santos




Foto: https://www.pinterest.pt/cinafraga/

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.